Viagem a Marrocos

Viagem a Marrocos
A minha viagem sozinha a Marrocos em Julho de 2011. Andreia Machado 21 anos - Braga PT

4º Dia em Marrocos: Ait Benhaddou



Kasbah Ait Benhaddou; Estúdios de cinema; Bilhete de Ouarzazate para Zagora.

Acordei cedo para ir com o táxi/guia explorar a Kasbah Ait Benhaddou e os estúdios de cinema. Pelo Grand-Taxi o preço normal são 250 dirhams. A viagem dura cerca de 20 minutos desde Ouarzazate até à Kasbah.

Aconselho a visitarem esta Kasbah pois é completamente diferente do que conhecemos e tem uma vista fantástica!

Durante todo o caminho temos uma paisagem fabulosa, a meio do percurso paramos para ver os estúdios de cinema, a entrada para visitar são 50 dirhams e podem passar até horas a visitá-los pois é enorme.

No fim da visita, fomos almoçar a um restaurante muito simpático no centro da cidade, paguei 50 dirhams.

Fui então à Supratours para comprar o bilhete para o dia a seguir para Zagora, mas os bilhetes já estavam esgotados... Fui então à CTM (outra companhia do mesmo género) e por sorte ainda havia lugares vagos e comprei o bilhete, 45 dirhams.

O resto do dia passei-o a descansar da azáfama dos últimos dias e também a preparar-me para os últimos dias da minha viagem por Marrocos.

Sem comentários:

Enviar um comentário