Viagem a Marrocos

Viagem a Marrocos
A minha viagem sozinha a Marrocos em Julho de 2011. Andreia Machado 21 anos - Braga PT

7º Dia em Marrocos: Deserto do Saara



Acordar no deserto; O nascer do sol no deserto; De volta a Zagora; Bilhete desde Zagora até Marrakech.

Acordar no meio do deserto já é uma experiência única, mas o fantástico nascer do sol a que assisti superou todas as minhas expectativas! Foi o nascer do sol mais fabuloso que vi até hoje e é uma das melhores memórias que trago comigo de Marrocos.

Depois de muitas fotos aquele nascer de sol único, tomamos o pequeno-almoço e fomos de volta, fazendo o mesmo percurso dromedário/autocarro até Zagora.

Chegada a Zagora, fui almoçar então num restaurante muito pequeno, onde tinham saladas, massa à bolonhesa e outras coisas do género. Eu optei por uma salada e paguei cerca de 45 dirhams.

Fui então à CTM para comprar o bilhete para o dia a seguir, para Marrakech. Paguei 125 dirhams. Ia sair de manhã cedo e só chegaria por volta 16h. Aproveitei o resto do dia para explorar um pouco mais a cidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário